Background

Notícias

Danos ao Parque da EFAPI foram moderados e já recuperados

Compartilhar

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2017 – 50 anos) esclarece que são falsas as informações que circulam nas redes sociais sobre danos ao Parque de Exposições Tancredo Neves que teriam sido causados pelo temporal que caiu sobre o oeste catarinense no domingo.

O parque foi moderadamente afetado pelo vendaval e pela chuva de granizo e os prejuízos se limitaram a derrubada de placas, lixeiras e de uma pequena estrutura de lona. O material danificado já foi reposto. O temporal também não afetou o cronograma dos trabalhos. Nessa reta final, o foco é a montagem dos estandes nas áreas interna e externa e o suporte aos expositores, além de pequenos ajustes no Parque.

As equipes de manutenção que atuam no Parque já adotaram todas as providências para que os reparos sejam realizados em curto espaço de tempo.

O trabalho corre no ritmo planejado. À poucos dias da abertura oficial, que ocorre na sexta-feira (6), às 17h30, o parque está recebendo os últimos ajustes. Em todos os ambientes internos e externos, as estruturas estão quase prontas e o trabalho em ritmo acelerado.

A CCO também esclarece que as gravações em vídeo que circulam na internet como sendo do Parque da EFAPI em Chapecó são, na realidade, da cidade gaúcha de Cruz Alta.