Background

Notícias

Bola rolando na semifinal da LFF: PMC/Female/Uno encara Taboão/Magnus nesta sexta-feira (11)

Compartilhar

Vai começar a decisão pela vaga na grande final da Liga Feminina de Futsal. Nesta sexta-feira (11), a equipe da Prefeitura de Chapecó/Female Futsal/Unochapecó recebe o Taboão/Magnus pela primeira partida da semifinal. A partida acontece no Ginásio da Unochapecó, a partir das 19h30.

Este é o segundo duelo entre as equipes na LFF. Na primeira fase, PMC/Female/Uno e Taboão/Magnus se enfrentaram pela 10ª rodada. A partida aconteceu ainda no fim de agosto, na Unochapecó. O resultado foi de revés para o Corujão do Oeste, pelo placar de 2 x 6. Contudo, as duas equipes passaram por mudanças para os play-offs da competição.

De acordo com o técnico Eder Popiolski, a PMC/Female/Uno vive um momento mais competitivo. "Naquela oportunidade, estávamos ainda fazendo a transição entre as atletas que saíram no meio do ano e as que chegaram. Taboão jogou muito bem aquela partida, mas acredito que o momento agora é de outra relação sobre o que podemos entregar em quadra. Os treinos estão evoluindo, o entendimento está acontecendo, e eu espero que possamos colocar isso em quadra", garantiu.

Enquanto a PMC/Female/Uno vencia por 7 x 3 o São José Futsal nas quartas de Final, o time de Taboão da Serra eliminava a AD/Telêmaco Borba por 2 x 4, fora de casa. Com duas semanas para trabalhar, a equipe chapecoense buscou afinar a preparação, observando o desenvolvimento das adversárias na fase decisiva. "Taboão é uma equipe que mesmo quando não joga tão bem, tem valores individuais que dão boas condições de fazer resultados. Precisamos estar atentos a isso. É um jogo muito organizado que pede mais controle das ações. É um jogo também muito aberto, já que Taboão propõe a partida, mas vamos nos concentrar e fazer o que precisa ser feito, buscar fazer um bom jogo e colocar em prática o que estamos trabalhando", destacou Popiolski.

Para a partida, a PMC/Female/Uno conta com o retorno da ala Carol, atleta da Seleção Brasileira sub20, que estava afastada após uma fratura na clavícula. Não há desfalques para o confronto.

Os ingressos podem ser adquiridos na entrada do ginásio, na hora do jogo, no valor de R$ 20 (com meia-entrada para estudantes).